O Crool é novamente a clínica odontológica mais lembrada pela população no top of mind do Pop List Goiânia. Com uma estrutura completa, o centro odontológico oferece inúmeros diferenciais aos pacientes. São mais de 30 consultórios em uma área de mais de 2.000 m² e uma equipe multidisciplinar formada por profissionais dentistas que são especialistas, mestres e doutores, preparados para atender a todas as especialidades odontológicas.

O paciente que passa pelo Crool tem a facilidade de realizar radiografia no local e dar andamento a qualquer tipo de tratamento ali mesmo. O espaço conta com equipamentos modernos e laboratório de prótese próprio, agilizando e qualificando a assistência ofertada, além de um horário de funcionamento estendido, a clínica abre as 7h e vai até às 22h, e possui plantão 24h. O centro oferece também o serviço de Day Clinic, no qual é possível efetuar variados procedimentos e concluir o tratamento proposto em um único dia.

a7605cae-daf4-430e-bcc5-012629040d98

No último mês, o Crool Centro Odontológico recebeu importante premiação em São Paulo; garantiu o primeiro lugar no Great Place To Work Saúde, como a melhor empresa do segmento para se trabalhar no País. O odontólogo especializado em ortodontia e ortopedia funcional do maxilar, Cassiano Medeiros, um dos sócios da clínica, declara estar muito feliz com o posicionamento atual da empresa, e que tais premiações são reconhecimentos importantes em nível local e nacional. “Fazemos uma prestação de serviço de muita qualidade, sincera e honesta. Ser referência no nosso segmento nos faz acreditar que estejamos no caminho certo, sempre atrás de melhorias contínuas”, declara.

Também sócio do Crool, o cirurgião-dentista Frederico Coelho, especialista em implantodontia, evidencia que o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado é fruto do esforço diário de todos os colaboradores para entregar o melhor possível. “Isso faz com que os pacientes fiquem satisfeitos e indiquem a outros pacientes, transformando esse atendimento em uma corrente positiva”, afirma.