Veja como escolher uma clínica para fazer bichectomia em Goiânia!

4 minutos para ler

Se antes era um procedimento que fazia sucesso apenas entre os famosos, agora a bichectomia tem chamado a atenção das pessoas que desejam ter um rosto mais fino, já que ele consiste em retirar o tecido adiposo (bola de bichat) localizado na bochecha. Para que a cirurgia seja um sucesso, é necessário analisar com cuidado qual clínica fará a operação, por isso vale a pena saber como escolher o local para fazer a bichectomia em Goiânia.

Caso você pense que esse procedimento é apenas estético, saiba que está enganado, já que ele também apresenta uma vantagem funcional. Quem tem bochechas grandes costuma mordiscá-las sem querer, mas esse problema desaparece com a cirurgia. Então, se tem interesse em realizá-la, continue a leitura para saber como escolher a clínica ideal!

Qualidade das instalações

O primeiro item que deve ser observado no consultório que realiza a bichectomia em Goiânia é a qualidade das instalações. Ou seja, visitar o local e analisar a sua infraestrutura, tanto da sala de espera quanto dos consultórios onde são feitos os procedimentos.

Dessa forma, você consegue ver os tipos de tecnologias e ferramentas que são utilizados, descobrindo se o consultório procura se manter alinhado às novidades no ramo da odontologia ou se apresenta equipamentos já defasados.

Capacitação dos profissionais

Além de reparar nas instalações, é necessário pesquisar sobre a capacitação dos profissionais que atendem na clínica. Isso inclui verificar se eles têm o registro da profissão, pós-graduação e outros itens que considerar necessário.

Lembre-se que, com uma formação acadêmica avançada, o profissional apresenta maior domínio de conhecimento no ramo de atuação, o que garante maior credibilidade a ele, podendo inclusive transmitir mais segurança para você realizar o procedimento.

Experiência na realização do procedimento

Se você procura uma cirurgia com maiores chances de sucesso, precisa optar por um dentista experiente nesse procedimento. Isso não significa que podemos garantir que a operação será isenta de erros, mas a probabilidade de isso acontecer é bem menor.

Afinal, por ter realizado a bichectomia tantas vezes, o profissional já conseguiu aperfeiçoar as suas técnicas, promovendo assim resultados satisfatórios aos seus pacientes. Além disso, com um dentista experiente, você se sente mais seguro com a operação.

Satisfação dos pacientes com o resultado

Por último, você não pode deixar de avaliar um importante item: o feedback de pacientes antigos. Ou seja, procurar pessoas que fizeram o procedimento na clínica e ver qual foi o nível de satisfação delas. Caso não conheça nenhuma, experimente procurar em sites de busca ou redes sociais, pois essas plataformas estão repletas de avaliações que podem ajudar na hora de decidir qual é a clínica ideal.

Essa etapa é fundamental para a sua decisão, pois descobrir quais consultórios apresentam muitas avaliações negativas sobre o procedimento auxiliam você a não passar pelos mesmos problemas que outras pessoas passaram, não é mesmo? Por isso, use a internet a seu favor e faça essa pesquisa, caso não conheça pessoalmente nenhum paciente das clínicas que esteja avaliando.

Como você pôde perceber, escolher o consultório ideal para a bichectomia em Goiânia é um assunto sério e que merece ser tratado como tal, pois toda cirurgia apresenta riscos, mas eles podem ser minimizados quando a operação é feita com uma clínica íntegra e competente.

Por isso, convidamos você a conhecer a CROOL. Entre em contato conosco para conhecer o local e conversar com nossos profissionais sobre esse procedimento!

Posts relacionados

Deixe um comentário